Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Euclides da Cunha Bahia.

é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objectivo a exploração e instalação do serviço de radiodifusão comunitária e trabalhar para toca no coração das pessoas com programas e musicas positivas.

Rádio Comunidade FM, outorgada pelo Ministério das Comunicações pelo prefixo ZYS 494, 87,9 MHZ está no ar há mais de 10 anos. Seu conteúdo de programação atende a todos os públicos, passando pela cultura, jornalismo, variedade musical e esportes e é voltado para atender as necessidades da região abrangida pela emissora.

Lei 9.612/98

A Lei 9.612, de 1998, criou o Serviço de Radiodifusão Comunitária. Este último foi regulamentado pelo Decreto 2.615, também em 98. Somente associações comunitárias sem fins lucrativos podem explorar este serviço, legalmente constituídas e registadas, com sede na comunidade em que pretendem prestar o serviço, cujos dirigentes sejam brasileiros natos ou naturalizados há mais de 15 anos, residentes e domiciliados na comunidade. Somente pessoas e entidades da própria comunidade podem fazer parte da rádio comunitária

Anunciantes